Publicidade

PT anuncia Fabiano Contarato para o Governo do Estado do ES

  • em



Depois da aprovação por unanimidade entre a direção estadual, bancadas municipais, estadual e federal do partido, com a presença de prefeitos e vices de municípios capixabas, no último sábado, o PT do Espírito Santo anunciou em redes sociais e imprensa em geral, a candidatura do Senador Fabiano Contarato ao Governo do Estado do Espírito Santo, na noite de segunda-feira, 21.

 

 

“Um futuro de esperança para o Espírito Santo. Esse é o significado da pré-candidatura de Contarato ao governo do Espírito Santo. É uma construção coletiva e importante, fortalecida pelo diálogo que o PT Brasil e o PT-ES têm como compromisso lutar ao lado de seu povo”, defendeu a presidenta do PT Capixaba, Jackeline Rocha.

 

 

O Deputado Federal do PT-ES, Helder Salomão, é a Deputada estadual e ex-ministra no governo Lula, Iriny Lopes, destacaram a atuação firme de Contarato no Senado Federal, especialmente na CPI mista do Covid-19 e no enfrentamento ao presidente Bolsonaro.

 

 

Já o Senador e, agora, pré-candidato ao governo do Espírito Santo, Fabiano Contarato, muito emocionado, afirmou ser um “soldado” do partido e pronto para caminhar o estado todo, discutindo e defendendo um estado e um país para os mais pobres.
“No Espírito Santo, precisamos de um governo progressista com “P” maiúsculo, que governe com participação popular”, afirmou Contarato.

 

 

 

  • Compartilhe

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *