Publicidade

Virada Sustentável em Porto Alegre terá avant-première neste domingo com mostra de curtas para crianças

  • em


Já haverá programação da Virada Sustentável partir deste domingo, dia 25 de outubro até 22 de novembro. Foram feitas adequações no evento, em função da pandemia da Covid-19. O tema será “Refuturo, repense, recrie, regenere 2020”.

Os Sete Objetivos do Desenvolvimento Sustentável pautam as oficinas e os debates. Vão ser mais de 90 atrações. Com instalações artísticas em toda a cidade, shows exibidos, ao vivo, pela internet e a TVE, e uma mostra de curta-metragem infantil.

Vai ser realizada uma avant-première, a partir deste domingo, 25 até o dia 29 de outubro da Mostra Semente – Cinema Infantil e de Sustentabilidade, com exibições de curta-metragens  para crianças com exibição no drive-in gratuito. Esta é a quarta edição da Mostra Semente, com financiamento do Pró-Cultura RS e Secretaria de Estado da Cultura, produção da Okna Produções, parceira da Virada Sustentável. Os filmes também estão disponíveis em um canal-online desde o dia 17 de outubro até 30 de novembro. Também serão realizados seminários virtuais para professores, educadores e mães e pais.

Uma das novidades desta edição são as transmissões de shows, debates, aulas e programas em comunidades. Os espetáculos serão realizados no estúdio da Virada e podem ser assistidos também no YouTube.

 

Confira a programação em https://www.viradasustentavel.org.br/poa

  • Compartilhe