Publicidade

Venezuela e Bielo-Rússia assinam acordos de cooperação em áreas estratégicas

  • em



O presidente venezuelano destacou a resistência do povo e do governo bielorrusso às agressões externas

 

 

Durante o encerramento da VIII Reunião da Comissão Mista de Alto Nível Venezuela-Bielo-Rússia, delegações de ambos os países assinaram diversos acordos para promover a cooperação e o desenvolvimento em áreas estratégicas.

 

 

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que a nação sul-americana “está dando um passo bem-sucedido na direção certa, com o ritmo, a velocidade e a intensidade que precisa”.

 

 

Além disso, ele destacou a importância dos acordos firmados entre as duas nações em áreas como alimentação, comércio, petroquímica e produção de máquinas agrícolas.

 

“Hoje assinamos cinco documentos de cooperação em produção de alimentos, comércio, petroquímica e produção de caminhões e máquinas agrícolas”, disse o presidente, destacando que esses tratados são mais uma prova de que “o mundo é muito maior que a União Europeia (UE) e Estados Unidos (EUA) “.

 

 

O executivo destacou que “tivemos bons dias de trabalho com a delegação da nação irmã Bielorrússia. Esta é uma mensagem forte, solidária e solidária ”.

 

Por outro lado, ele falou sobre a resistência do povo bielorrusso contra “as agressões e conspirações do Ocidente”, reconhecendo o trabalho de seu homólogo Aleksandr Lukashenko na “defesa da integridade territorial, paz e soberania da Bielorrússia”.

 

 

“Temos que cultivar relações abrangentes com a Bielo-Rússia”, disse o presidente venezuelano e pediu que transmitam a seu homólogo a maior disposição de sua parte para intercambiar e estreitar os laços entre os dois países.

 




 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *