Publicidade

Vamos evitar privatização dos Correios, Eletrobras e Banco do Brasil e recuperar a Petrobrás, diz Lula

  • em



“Nós vamos brigar”, disse o ex-presidente em referência à tentativa de evitar o desmonte de algumas empresas pelo governo Jair Bolsonaro

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (5), que, se for eleito, tentará evitar as privatizações da Eletrobras, dos Correios e do Banco do Brasil.

 

“Nós vamos brigar, vamos tentar evitar que os Correios sejam privatizados, vamos evitar que a Eletrobras seja privatizada, que o Banco do Brasil seja privatizado. Vamos recuperar a Petrobras para o povo brasileiro”, disse Lula.

 

Em seu discurso, Lula também criticou Jair Bolsonaro (PL). “Ele fica causando terror, ele fica mentindo sete vezes por dia através de fake news. O povo é soberano e o Bolsonaro fica colocando medo nas pessoas”, afirmou.

 

O ex-presidente também falou sobre a necessidade de implementação de algumas medidas na área econômica, como aumento real do salário mínimo e diminuição da inflação.

Ocupação 

 

A Vila Soma, na periferia de Sumaré, fica a cerca de 120 quilômetros de São Paulo, e é uma ocupação construída com auxílio de dinheiro federal disponibilizado pelo governo Dilma Rousseff (PT).

Outras lideranças estavam presentes no evento como, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP); o ex-deputado Jilmar Tatto (PT-SP), coordenador de comunicação do PT, e o ex-ministro Aloízio Mercadante (PT), um dos coordenadores da campanha.

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *