Publicidade

URGENTE! Coligação Brasil da Espera aciona TSE e pede multa de R$ 500 mil a diretor-geral da PRF por hora de descumprimento de decisão judicial

  • em



Randolfe Rodrigues acaba de solicitar ao TSE a prisão imediata do diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, por descumprimento de decisão judicial

 

 

A Coligação Brasil da Esperança acionou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a intimação imediata do diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pelo descumprimento da decisão judicial que determinou a interrupção de operações relacionadas ao transporte público de eleitores.

 

 

A coligação recebeu diversas denúncias, principalmente no Nordeste, de que agentes da PRF estão realizando operações para evitar o trânsito de ônibus e, com isso, aumentar a abstenção de eleitores.

 

 

A ação estipula multa pessoal de R$ 500 mil por hora de descumprimento da decisão judicial, sem prejuízo das responsabilidades administrativa e criminal.

 

 

“O senhor Ministro da Justiça e o diretor-geral da PRF não estão acima da lei. Eles atacam a democracia e um direito constitucional. Isso não será permitido!”, frisou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), membro da coligação.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *