Publicidade

Universal recebeu dinheiro de corrupção e por que a Globo recebia de Messer, o doleiro dos doleiros?

  • em


A Globo não desiste de derrubar o prefeito Crivella!

 

Crivella criou o imoral Guardiões do Prefeito que faziam plantão na porta dos hospitais públicos para impedir a imprensa de fazer o seu trabalho.

 

E agora vem a denúncia de que a Igreja Universal foi usada para lavar dinheiro de corrupção na prefeitura do Rio (1).

 

Está virando moda de torcer pela briga, principalmente quando ela é entre a Globo e Crivella. Crivella é um pastor hipócrita, pois votou pelo impeachment de Dilma depois de ser ministro da Pesca e, como todo mundo, saber que nada ficou provado contra ela, muito menos crime de responsabilidade (2,3,4).

 

E essa história de Guardião do Crivella é imoral!

 

Mas a Globo faz plantão nos hospitais públicos para mostrar deficiências, com o intuito somente de desmoralizá-los, tanto que nada fala dos planos de saúde e de seus hospitais conveniados.

 

O intuito é passar que os planos de saúde e seus hospitais conveniados são um oásis, pois saiba que o setor está na lista vermelha do Procon e é um dos 10 serviços que mais dão problemas aos usuários (5). E mesmo sem guardiões para impedir denúncias, a mídia principalmente a Globo, ignora suas deficiências.

 

Também pudera, os planos de saúde são campeões em publicidade na mídia, principalmente na Globo. E você acha que a mídia, principalmente a Globo, vai falar mal de seus clientes?

 

Muito pelo contrário, falam mal do SUS para vender mais plano de saúde.

 

Quanto ao dinheiro de corrupção da Igreja Universal, que seria lavado na prefeitura de Crivella, isso é grave e tem que ser apurado!

 

Assim como a Globo tem que responder ao conteúdo da reportagem quando, em vídeo anexo, Dario Messer, o doleiro dos doleiros, dava pacotes de 50 a 300 mil dólares, duas a três vezes por mês,  envolvendo lavagem de dinheiro, que era entregue aos irmãos Marinhos, na sede da Globo, no Jardim Botânico, no Rio (8).

 

Fonte: 1 – https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/09/12/mp-diz-que-igreja-universal-foi-usada-para-lavar-dinheiro-de-corrupcao-na-prefeitura-do-rio.ghtml

2 – https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/13/salvo-no-rio-crivella-votou-por-afastamento-de-dilma-por-grave-crise-economica.htm

3 – https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/05/03/presidente-dilma-nao-cometeu-qualquer-crime-que-justifique-o-impeachment-afirmam-juristas

4 – http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/06/pericia-conclui-que-dilma-nao-participou-de-pedaladas-fiscais.html

5 – https://arealpires.jusbrasil.com.br/noticias/111904921/planos-de-saude-estao-entre-as-principais-reclamacoes-no-procon#:~:text=De%20acordo%20com%20o%20Procon,de%20usu%C3%A1rios%20tem%20aumentado%20tamb%C3%A9m.&text=%E2%80%9CCom%20a%20nova%20legisla%C3%A7%C3%A3o%2C%20o,negativa%20do%20plano%20de%20sa%C3%BAde.

6 – https://www.youtube.com/watch?v=PNx1vi3RJfc

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 

 

  • Compartilhe