Publicidade

TV 61 | O Direito Achado na Rua entrevista Ariadne Barreto (vídeo)

  • em



A gestão participativa de políticas públicas, especialmente a gestão de cidades, é um dos assuntos que vamos tratar com a professora Ariadne Barreto, pesquisadora do grupo de estudos O Direito Achado na Rua. Em nossa entrevista vamos abordar ainda o papel do Consórcio Nordeste no Enfrentamento à Pandemia da Covid-19.

 

Ariadne Barreto é professora da Universidade Estadual de Feira de Santana-BA, Mestra em Direito Público e Constitucional pela Universidade de Brasília (UNB) e Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Assista:

 

 

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *