Publicidade

Tudo Tem Você, com música e pincéis de Betto Pereira

  • em


O novo CD do cantor, compositor e artista plástico maranhense, Betto Pereira, “Tudo Tem Você” é um disco independente e que foi produzido pelo maestro conterrâneo Zé Américo Bastos.

 

 

O disco traz baladas e emboladas com sutilezas e pitadas harmônicas das ondas da Bossa Nova, só para ver o mar dançar até suar as calçadas listradas de Copacabana.

 

Betto traz baladas românticas, carinhosas e as vezes se larga para espiar o amor nas montanhas e serras de Petrópolis, mas doido de saudades de São Luis, a Ilha do Amor.

 

Agora, quer dançar? Se embolar? Se embalar e se misturar no salão? Nada melhor do que a pulsação latina/jamaicana dos mambos. Alguns com acordes efervescentes do bumba-boi e do reggae. Outros, escancara essência do merengue para deixar o seu corpo livre, leve e solto, acompanhado por Zeca Baleio e o guisado da “mamãe”, comido com pimenta e farinha de puba. No mais é se embolar agarradinho e dançar embalado no ritmo sensual que só o reggae maranhense te faz sair do planeta…

 

Gostei muito da obra rara e que viaja na tela com traços e curvas sonoras. Vislumbra esculturas vivas. Corpos de cores sutis e que vão além de renomados artistas plásticos e obras mundiais. Nem “Monaliza” segura. São pinceladas românticas da alma simples, mas extremamente criativa e exuberante de Betto Pereira, aonde “Tudo Tem Você…”

 

O CD pode ser adquirido pelo Whatsapp do artista (21) 98851-3488.

 

Robson Silva é jornalista, radialista, comentarista de música no Programa Sons da Cidade na TV Comunitária de Brasília Net canal 12 e programador cultural – Brasília-DF
  • Compartilhe