Publicidade

‘The Economist’ diz que “Bolsonaro mente com a facilidade que respira” e defende voto em Lula

  • em



Comunidade internacional se manifesta contra Bolsonaro. Mark Ruffalo, o Hulk, pede resiliência aos brasileiros nesta “guerra infinita”. A revista The Economist, porta-voz mundial dos liberais conservadores, pede voto para o Lula: “Um segundo mandato para Jair Bolsonaro, que espalha desinformação e sabota a confiança na democracia, seria ruim para o Brasil e o mundo. Só Lula pode impedi-lo. Apoiar o centro é a melhor maneira de fazer isso.”

 

 

A comunidade internacional se manifesta pela eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no próximo dia 30. O ator norte-americano Mark Ruffalo, conhecido por papeis como o de Hulk, do universo Marvel, reforçou nesta terça (4) a importância da eleição de Lula para o mundo. Ele fez um paralelo das eleições brasileiras com a franquia de filmes Os Vingadores. Ele pediu para que os brasileiros que defendem a democracia não desanimem. “Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita”, disse, em referência aos dois últimos filmes da série. Já a revista britânica The Economist publicou editorial contra um segundo mandato de Bolsonaro. Ele “mente com a facilidade que respira”, diz o texto.

 

 

 

“No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta (…) Agora devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que o nosso #Ultimato chegará”, completou Mark Ruffalo em post no Twitter. Antes do primeiro turno, o ator mandou mensagem aos brasileiros em evento de campanha de Lula. Ele argumentou que a eleição de Lula é importante para o Brasil e para o mundo.

Na ocasião, ele disse que “humildemente acrescento minha voz para alertar para as consequências globais da eleição brasileira. Você pode assistir minha mensagem e, mais importante, as palavras de muitos bravos defensores brasileiros da democracia e do planeta”.

 

 

‘Bolsonaro mente’

 

 

A voz do Hulk se soma a muitas outras da comunidade internacional. O rechaço a Bolsonaro se dá pelas ameaças contra a democracia e, sobretudo, por seu descaso com o meio ambiente. Em editorial de hoje a revista britânica The Economist, uma das mais relevantes do mundo, defendeu que “um segundo mandato de Bolsonaro seria ruim para o Brasil e para o mundo”. Clique na imagem abaixo e confira a matéria.

 

 

 

“Bolsonaro é um populista apoiador de Trump que mente com tanta facilidade como respira e imagina conspirações em todos os lugares. Ele não faz qualquer esforço para frear a destruição da floresta Amazônica. Sua condução da pandemia de covid-19 foi uma desgraça. Seu circulo de contatos tem presença do crime organizado. Ele tenta minar instituições, como a Suprema Corte. Defende que a única forma de perder as eleições seria com fraude e que não aceitaria qualquer resultado se não a vitória. Ele incita a violência abertamente”, completa o texto.

 

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *