As fortes chuvas na região metropolitana de Recife (PE) fizeram ao menos 33 vítimas fatais até a tarde deste sábado (28). Alagamentos e deslizamentos atingiram diversos pontos da cidade.
Mais cedo foram confirmadas as mortes de dois homens, atingidos por deslizamentos de barreiras. Luciano José de Santana, de 47 anos, foi soterrado no Sítio dos Pintos, Zona Oeste da cidade. Já Claudemir Barbosa, de 18 anos, foi vítima de uma barreira no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte.
No início da tarde, no entanto, outros 28 óbitos ocasionados pelos desabamentos foram confirmados. Desses, 20 pessoas morreram vítimas de um deslizamento de terra na comunidade Jardim Monte Verde, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital. Em Camaragibe, no Grande Recife, seis pessoas morreram após um deslizamento de barreira na manhã de hoje.
Infelizmente, nos últimos dias, outras cinco pessoas também morreram vítimas dos temporais.
Fonte: GGN
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
💻 https://www.brasilpopular.com/
📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.
Deixe um comentário