Publicidade

TECs Tertulias en Cuarentena entrevista Beto Almeida neste domingo (13)

  • em



Beto Almeida é o entrevistado do programa Tertulias em Cuarentena, neste domingo (13), às 17h. Clique no link do YouTube e agende para receber a notificação de início do programa. Almeida é graduado pela Universidade de Brasília (UnB), principais meios de comunicação do Brasil como jornalista econômico. Da Rádio Nacional de Brasília, como regente do Programa Nacional Economia e também nos Diários O Globo, Última Hora, Diário de São Paulo, Correio Braziliense. Por muitos anos foi âncora na TV Senado nos programas Agenda Econômica, Cidadania e Espaço Cultural.

 

 

 

Além do Jornal Brasil Popular, ele é fundador e foi presidente da TV Cidade Livre de Brasília (TV Comunitária), onde atua como âncora do programa “Contracorriente”.  É membro da equipe fundadora da Telesur, onde tambémé âncora do programa “Latitude Brasil”. É também analista internacional de HispanTV, de RTTV, da Radio Cooperativa de Uruguay e da Radio Rebelde de Buenos Aires. Presidente e fundador do Jornal Brasil Popular, foi presente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal e vice-presidente da Federação Internacional de Jornalistas (FIJ), foi vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Ademais, é ainda conferencista e articulista junto a movimentos sociais, sindicatos e academia.

 

 

 

Ele será entrevistado por Stella Calloni, poeta, jornalista e militante anti-imperialista e em estado permanente de guarda pelos direitos humanos, a justiça e a liberdade dos povos. Lutadora infatigável pela revelação da verdade, Stella é argentina, mas afirma que é universal em seu internacionalismo. É especializada em política, cujos trabalhos de investigação se concentram, a princípio, nas ditaduras militares latino-americanas e nos processos internacionais políticos relacionados, para logo trabalhar com o tabuleiro global anti-imperialista. Seus livros “Los años del lobo: la Operación Cóndor” (1999) e “Operación Cóndor”, pacto criminal (2006), reúnem parte de suas investigações sobre a operação conhecida como o Plano Cóndor.

 

 

 

E também por Sebastian Salgado, ex-diretor de Informação do canal TVC no México, ex-diretor de Informação de TeleSUR, na Venezuela, corresponsável do Canal HispanTV do Irã. Professor da Faculdade de Jornalismo da Universidade Nacional de La Plata. Cobriu a Guerra da Síria e outras zonas de conflito. Produtor dos documentários “Síria: a guerra e os meninos”; “A invasão turca”; “Na Terra do Chapo”, dentre outros. Diretor do portal internacional de Notícias Dataurgente (https://dataurgente.com/), é também membro da Red de Intelectuales y Artistas en Defensa de la Humanidad (REDH).

 

 

 

Aníbal Garzon também faz parte dos entrevistadores. Trata-se do sociólogo, jornalista e especialista em temas internacionais. Membro da REDH, trabalhou durante vários anos em diversos países da América Latina como jornalista e em projetos educativos e de desenvolvimento. Ele é também colaborador em meios de comunicação internacionais, como TeleSur, Russia Today, Hispan TV, Sputnik. Atualmente também é professor.

 

 

Txema Sánchez, outros participante da entrevista, é membro da REDH, membro da Junta Diretiva da Red Renta Básica, e de Nulla Política Sine Éthica. Dirige o canal e o programa TECs Tertulias en Cuarentena, juntamente com Juanlu González. Dedica seu tempo completo a ser guerrilheiro comunicacional da resistência na luta anti-imperialista global.

 


SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *