Com uma análise audaciosa sobre o momento histórico que o Brasil está vivendo, sob a ameaça constante do presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL) de ruptura com o Estado democrático de direito, o jornalista Beto Almeida, apresentador do programa Tecendo o Amanha, de quarta-feira (25), entrevistou o jornalista Fernando Brito, editor do site Tijolaço.

Além da entrevista, o programa apresenta minidocumentário intitulado “Legalidade: Brizola derrotou o golpe”. O Tecendo o Amanhã é transmitido pelos canais comunitários de Brasília, Rio, Belo Horizonte, Curitiba e Recife, sempre às 17h.

 

 

O programa Tecendo o Amanhã, da TV Comunitária do Rio de Janeiro, é transmitido ao vivo. Trata-se de uma parceria entre os canais comunitários do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e a rádio Manawa, a voz da resistência. A rádio Manawa pode ser sintonizada pela Internet em manawa.com.br. O Tecendo o Amanhã é apresentado pelos jornalistas Moysés Corrêa, da TVC Rio,  Beto Almeida, diretor da Telesur e editor do programa Latitud Brasil, TVCom Brasília e Jornal Brasil Popular, César Fonseca, editor do site Independência Sul Americana, e Francisco Soriano, diretor da TV Com do Rio.