Publicidade

Soldados ucranianos deixam cargos por medo de operação russa

  • em



As forças ucranianas estão abandonando suas posições e colocando suas armas por medo de um ataque russo que Moscou diz não ser direcionado a civis.

 

 

“Unidades do exército ucraniano e militares estão abandonando suas posições em massa, colocando suas armas”, disse o Ministério da Defesa russo, citando o serviço de inteligência em um comunicado divulgado na quinta-feira.

 

 

 

 

Neste quadro, os soldados das Forças Armadas da Ucrânia que estabeleceram suas armas não serão alvo das tropas russas e enfatizam que Moscou não representa qualquer ameaça aos civis e cidades ucranianas.

 

 

 

 

O governo russo informou no mesmo dia que usa armas de alta precisão para incapacitar “a infraestrutura militar, objetos de defesa aérea, aeródromos militares e aviação das Forças Armadas da Ucrânia”.

 

 

 

 

 

Isso ocorre depois que o presidente russo Vladimir Putin anunciou uma “operação militar especial” para defender Donbas, enfatizando que “a Rússia não pode existir com uma ameaça constante emanando do território ucraniano”.

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *