Publicidade

Simpósio Internacional de Jornalismo Online começa nesta segunda (20), gratuito

  • em


Com o cancelamento devido à pandemia, o 21º Simpósio Internacional de Jornalismo Online será gratuito, transmitido para todo o mundo, nos dias 20 a 24 de julho.

 

 

Após triste necessidade de cancelar o evento pessoal de abril, em Austin, devido à pandemia, o Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ) será totalmente online pela primeira vez em seus 21 anos de história.

 

Jornalistas, executivos de mídia e acadêmicos dos EUA e do mundo vão discutir avanços e pesquisas sobre jornalismo digital. A conferência será realizada de graça entre 20 e 24 de julho de 2020, com mais dias, mais atividades e mais palestrantes do que nunca.

ISOJ online

 

Ao longo da semana, especialistas de todo o mundo vão compartilhar seus pensamentos sobre o estado do jornalismo online global. Os painéis vão abordar desde como combater a desinformação, até como buscar equidade na redação.

 

O ISOJ geralmente ocorre durante um período de dois dias em uma conferência presencial em Austin, Texas. Este ano, como o coronavírus continua a forçar bloqueios em todo o mundo, o simpósio mudou seus painéis para um formato somente online.

 

Agora, jornalistas, editores, produtores, executivos e acadêmicos de todo o mundo vão ter mais acesso do que nunca e vão poder participar do evento online gratuitamente.

  • Compartilhe