Publicidade

Seminário com Gleisi Hoffmann e Jaques Wagner debate cenário político nacional e estadual

  • em



Vai acontecer em Salvador, neste sábado (20), às 9h, o Seminário do Conselho Político do mandato de deputado federal e vice líder da Minoria na Câmara, Afonso Florence (PT-BA). O evento será virtual e contará com as participações da presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) do presidente estadual do PT da Bahia, Éden Valadares, e do senador e pré-candidato a Governador da Bahia pelo PT, Jaques Wagner, entre outros parlamentares, prefeitos e dirigentes do partido no estado.

 

O encontro será transmitido pelas redes sociais do deputado Afonso Florence (Youtube.com/afonsoflorence e Facebook.com/afonsoflorence13), do PT Estadual da Bahia, do senador Jaques Wagner, e de outros parlamentares presentes. Além da cobertura ao vivo via Twitter do parlamentar @afonsoflorence.

 

O objetivo é debater o cenário político nacional e estadual e as tarefas do PT, e da esquerda, nessa conjuntura. Também serão discutidas pautas como o auxílio emergencial no valor de R$ 600,00, vacinação universal, mais Bolsa Família, o aumento real do salário mínimo e a tributação dos mais ricos.

 

“Será um momento importante de debate, avaliação e planejamento de ações diante do momento político vivido em todo o Brasil. Estaremos juntos, com a presidenta Gleisi, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o nosso senador e pré-candidato ao governo estadual, Jaques Wagner, além das nossas companheiras e companheiros de toda a Bahia, formulando e projetando novos rumos”, afirmou o deputado Afonso Florence.

 

Serviço:
Evento: Seminário do Conselho Político do mandado do deputado federal Afonso Florence (PT-BA)
Quando: 20 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h

Transmissão ao vivo: redes sociais do deputado federal Afonso Florence:
Youtube.com/afonsoflorence e Facebook.com/afonsoflorence13;

Redes sociais do PT estadual da Bahia.

Local da Transmissão: Auditório Edifício Wall Street – Avenida Luiz Viana Filho, 6.462, Paralela, Salvador. (Entrada restrita a convidados)

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *