Publicidade

Segundo turno: Como assistir ao Lula no debate da Globo com a gente no Zap do Lula

  • em



Receba conteúdos exclusivos para compartilhar e ampliar a voz da nossa campanha para eleger Lula presidente do Brasil

 

 

O último debate presidencial do segundo turno das eleições 2022 será nesta sexta-feira (28). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em rede nacional apresentando com firmeza, responsabilidade e compromisso suas propostas para o futuro do nosso país no debate da Globo.

 

 

O encontro mediado pelo jornalista William Bonner será transmitido pela TV Globo, pela GloboNews e pelo portal G1. Também é possível acompanhar pelo Globoplay.

 

 

O debate da Globo terá cinco blocos com formatos diferentes. O primeiro e o terceiro terão temas livres com duração de 30 minutos (15 para cada candidato). Já o segundo e o quarto vão girar em torno de assuntos definidos pela produção que serão escolhidos por cada candidato em um telão. No quinto acontecem as considerações finais.

 

 

Como assistir ao debate da Globo com o Zap do Lula

 

 

Para já irmos aquecendo os motores até lá, participe já dos grupos de WhatsApp do Lula no debate da Globo. Assim você recebe em primeira mão materiais selecionados para falarmos do que realmente importa: o que a gente quer para o futuro das nossas famílias, nossos empregos e nosso país.

 

 

Entre em um dos grupos nos links abaixo:

 

 

📺🦑Lula na Globo 68 https://chat.whatsapp.com/IRecyp8g1M67il0lYrQJGn

📺🦑Lula na Globo 69 https://chat.whatsapp.com/HyejednobPw0UP5ifRpCzP

📺🦑Lula na Globo https://chat.whatsapp.com/GtP3i1xGQrjC9JufHYcQIP

📺🦑Lula na Globo 71 https://chat.whatsapp.com/IBh0dRq9aBRD16XFC4ElQJ

📺🦑Lula na Globo 72 https://chat.whatsapp.com/GbkYhWoItfoGG9onAIHuzb

📺🦑Lula na Globo 73 https://chat.whatsapp.com/DdiRf5KmoIS5HMHZXx5ySQ

📺🦑Lula na Globo 74 https://chat.whatsapp.com/D4h5zUQoytR1ADjBp8kMwt

 

 

Ao longo da transmissão de Lula no debate da Globo, compartilhe os materiais que receber com toda a sua rede de amigos nas redes sociais, nos outros grupos que você está, no status do Zap e onde mais quiser. É muito importante marcarmos forte a nossa presença ao lado do melhor presidente que o Brasil já teve!

 

 

Nós somos o povo brasileiro e vamos eleger Lula 13 presidente!

 

Lula no debate da Globo

 

Amplie a voz da campanha e ajude a eleger Lula 13 presidente

 

 

Existem muitas coisas que você pode fazer nos próximos 7 dias para ajudar a eleger Lula 13 presidente:

 

 

1 – Doe para a campanha Lula 13 Presidente

 

 

Acesse o site doe.lula.com.br e escolha o valor da sua contribuição. Elas vão de R$ 13 a R$ 1.064, e podem ser feitas por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Depois, é só preencher os seus dados pessoais e pronto!  É totalmente online, seguro e rápido.

 

 

2 – Participe dos grupos de Zap do Lula

 

 

Temos grupos para todos os gostos e freguesias e, o mais importante, totalmente orgânicos, pois a adesão é voluntária. Visite a página do Zap do Lula, veja qual combina mais com o seu perfil e engaje-se!

 

 

3 – Produza e conteúdo

 

 

No nosso guia de mobilização, você encontra assuntos importantes e dicas de como chamar a atenção das pessoas à sua vota para a importância de todos e todas irem às urnas no próximo dia 30. Vale gravar um vídeo, um depoimento, uma sequência de stories ou o que sua imaginação permitir!

 

 

4 – Compartilhe conteúdo

 

 

Acesse nosso acervo de materiais digitais e pode espalhar por aí que o Brasil vai voltar a sorrir! Ou participe do Zap do Lula, já que temos diversos tipos de grupos de WhatsApp para todos os gostos e sempre com os conteúdos mais quentes da campanha Lula 13 para você compartilhar.

 

 

5 – Ocupe as ruas

 

 

Converse com as pessoas nos bairros, nos estabelecimentos e onde estiver. Escute e dialogue, com paciência e acolhimento. Lembre-se que o que queremos é um Brasil para todos nós. Confira algumas dicas para conquistar votos nesta reta final.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *