Publicidade

Sarau promovido pelo PT de Águas Claras animou tarde de domingo

  • em


Um dos setores mais prejudicados com a política de isolamento social indispensável para conter a pandemia com o Covid 19 (corona vírus) foi o cultural, em que os artistas ficaram sem palco, com o cancelamento de shows e festas, além do fechamento de bares, restaurantes e clubes sociais.

 

Quem inovou no domingo passado foi o PT de Águas Claras com o Sarau Vermelho Virtual e Beneficente.  Entre a tarde e a noite de domingo, abriu um espaço com muita animação para músicos, poetas, expressionistas e dançarinos.

 

Participaram 23 artistas brasilienses de várias cidades do Distrito Federal, com a apresentação de Mariana Rosa e Thelma Mello, com a direção técnica de Antonio Pereira (PT do Núcleo Bandeirante). O sucesso se comprovou não apenas pelos nomes dos artistas e a satisfação que demonstraram ao final da transmissão, mas pela variedade de expressões artísticas e pelos nomes dos artistas envolvidos.

 

A receptividade do público foi também surpreendente, com o acesso de brasilienses de várias cidades e mesmo gente de outros estados do País, registrando-se mais de 3 mil visualizações, com cerca de 600 comentários e número significativo de curtidas e compartilhamentos.

 

O Sarau ainda está disponível na página da Zonal do PT Águas Claras do Facebook (Facebook.com/PTAguasClaras) e as contribuições para os artistas podem ser feitas até o dia 24 de abril no endereço www.vakinha.com.br/vakinha/sarau-vermelho-virtual-beneficente. Os organizadores já avaliam uma segunda edição do Sarau ainda para este período de quarentena, oferecendo mais uma vez arte de qualidade para o público brasiliense e opção de palco para os artistas locais.

  • Compartilhe