Publicidade

Sanções contra Rússia são eficazes apenas no papel, afirma premiê da Hungria

  • em



Sanções contra a Rússia são eficazes apenas no papel, na verdade “falha” aquele que impõe um bloqueio continental, disse em seu discurso o primeiro-ministro da Hungria Viktor Orban após sua reeleição.

 

 

“A Europa está convencida de que diferentes sanções podem pôr a Rússia de joelhos. Isso é possível no papel, e muitos políticos ‘de papel’ apresentam certas provas teóricas, mas, por mais que tente me lembrar, não me vem à cabeça um bloqueio continental que fosse eficaz. No entanto, eu vi como ‘falharam’ aqueles que a introduziram”, disse premiê em discurso transmitido pelo canal de TV M1.

 

 

Orban considera que a crise energética e o aumento das taxas de juros conduzirão a uma era de recessão na Europa. Segundo ele, o conflito na Ucrânia e a política de sanções da União Europeia (UE) contra a Rússia provocaram a crise energética.

 

 

“Isso, junto com o aumento das taxas de juros nos EUA, iniciaram uma época de alta inflação. Tudo isso nos leva a uma era de recessão econômica”, alertou o político citado pelo jornal Infostart.

 

 

Além disso, o primeiro-ministro húngaro observou que Bruxelas abusa do seu poder, reduz os poderes dos Estados-membros da UE e impõe a Budapeste cultura e ideologia alheias, mas a Hungria não cede.

 

 

“Bruxelas está tentando reduzir os poderes da Hungria e dos Estados-membros. Bruxelas abusa de seu poder e tenta nos impor algo que é alheio para nós. No entanto, continuamos a não permitir entrada aos migrantes, não permitimos ideologias de gênero e não aceitamos medidas econômicas que destruiriam as famílias húngaras”, concluiu Orban.

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *