Publicidade

Saiba como estão as intenções de voto nas principais cidades mineiras

  • em


 

O atual prefeito de Belo Horizonte, Kalil (PSD), lidera as pesquisas com 62% de intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (10). Kalil pode ser reeleito já neste domingo (15). João Victor (Cidadania), 2º colocado, tem 7% de intenção de voto e vem seguido por Áurea Carolina (Psol), que tem 5%.

 

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 7 e 9 de novembro.

 

Em Juiz de Fora, a deputada federal Margarida Salomão (PT) lidera as pesquisas com 32% de intenção de voto. Wilson Rezato (PSB) vem e 2º, com 21%. Delegada Sheila (PSL) aparece em 3º lugar, com 12%.

 

No município de Contagem, segundo pesquisa DataTempo/CP2, a candidata Marília Campos (PT), lidera a corrida a vaga de prefeita com 40,9%. Dr. Wellington (Republicanos) tem 7,4% e Felipe Saliba (DEM) possui 7,1%.

 

Já em Uberlândia, Odelmo Leão (PP) lidera com 51%. Adriano Zago (PDT) tem 8% e Felipe Attiê (PTB) 7%.

 

De acordo com as pesquisas feita pelo Ibope, 53% dos eleitores dizem que a intenção de voto é definitiva e não mudarão de opinião até o próximo domingo. Já 40% dos eleitores, segundo o DataTempo/CP2, ainda não tem convicção do voto.

  • Compartilhe