Publicidade

Randolfe pede ao STF indiciamento de Michelle e bolsonaristas por atos antidemocráticos

  • em



O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) peticionou, nesta terça-feira (13), ao Supremo Tribunal Federal (STF), no inquérito dos atos antidemocráticos, um pedido de investigação, com eventual indiciamento, das condutas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de outras pessoas que tenham financiado, apoiado ou incentivado as manifestações golpistas que aconteceram na noite de segunda-feira (12).

 

 

Michele teria enviado lanche aos manifestantes que acampavam nos arredores do Palácio do Alvorada, tentaram invadir a sede da Polícia Federal, incendiaram veículos e atacaram policiais.

 

 

Além disso, Randolfe solicita a intimação da Procuradoria-Geral da República (PGR) “para que promova e acompanhe a imediata desocupação, inclusive com eventual força policial, das adjacências do Palácio da Alvorada por particulares”.

 

 

O parlamentar classificou a manifestação como um “ato terrorista”e afirmou que estão sendo tomadas todas a medidas judiciais cabíveis para a apuração dos fatos. “Não há o que se tolerar. A lei, os poderes, precisam agir e punir aqueles que não aceitam a vitória da democracia”.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *