Publicidade

PT comemorou 42 anos com programação especial em todo o País

  • em



Nessa quinta-feira (10/2), o Partido dos Trabalhadores (PT) comemorou seus 42 anos de fundação. Com uma extensa e especial programação, realizou cerca de 12 horas de transmissão pelos seus canais de Internet com conteúdos sobre conquistas, desafios, legados dos governos petistas e o ato comemorativo com a presença do ex-presidente da República, Lula; da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR); da ex-presidente da República Dilma Rousseff; o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad; e apresentação de Gleide Andrade.

A programação começou, às 9h, com o Jornal Rádio PT Especial, e conteúdos especiais sobre o aniversário de 42 anos do PT. Com Gleide Andrade, Jilmar Tatto e Marcio Tavares ao vivo. 10h – Modo Petista de Legislar – Parlamentares da bancada do PT no Congresso Nacional celebram o aniversário do partido e falam sobre os projetos de lei petistas e a luta a favor do povo brasileiro. Amanda Guerra recebe ao vivo os líderes Paulo Rocha e Reginaldo Lopes para falar sobre as perspectivas e desafios de 2022 para o legislativo. 11h15 – Compromisso com a saúde, em defesa da vida – A coordenadora do Setorial de Saúde do PT, Eliane Cruz, conversa com o ex-ministro da saúde, Arthur Chioro, sobre o legado dos governos petistas e os desafios para recuperar e garantir a saúde no Brasil. 12h – Nova Primavera: Vozes Militantes – A secretária nacional de formação, Maria do Rosário, e Mundinha Oliveira, da Escola Nacional de Formação, recebem militantes de todas as regiões do país para contarem suas experiências com a Formação.

 

Às 13h – Legado: fazer mais e melhor – A ex-senadora e ex-ministra, Ideli Salvatti, conversa sobre o legado dos governos petistas, ao vivo, com os ex-ministros Guido Mantega, Miriam Belchior e Tereza Campello; e com Givania Silva, da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq). 14h – O partido de todas as lutas: Secretarias do PT – As secretarias do PT vão apresentar seus programas para o partido em 2022 em uma conversa com a apresentadora Mariana Jacob.

 

 

 

À partir das 15h30 – O partido de todas as lutas: Setoriais do PT – A secretária nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, Vera Lúcia Barbosa, fala um pouco da importância dos setoriais do PT. Espaço para os setoriais apresentarem suas ideias-chave. 16h30 – Juntos pela educação: Uma luta que transforma – A coordenadora do Setorial de Educação do PT, deputada Tereza Leitão, recebe a professora, ex-secretária de Educação do Governo de Minas Gerais e vereadora de Belo Horizonte, Macaé Evaristo, para uma conversa sobre a importância em priorizar a educação no processo de reconstrução do Brasil.

 

 

Às 17h – Memorial da Verdade: Por que Lula é inocente e por que tentaram destruir o maior líder do Brasil – Ricardo Amaral fala sobre o livro Memorial da Verdade, que explica a perseguição jurídica ao presidente Lula. 17h20 – Da perseguição à esperança renovada: Uma história em quadrinhos Lançamento do quadrinho inspirado no Memorial da Verdade, que será material para a militância de todo o país. 18h – Ato Político Aniversário PT 42 Anos – Transmissão ao vivo do ato de aniversário do PT direto de São Paulo, com o presidente Lula, Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, Fernando Haddad e apresentação de Gleide Andrade.

Confira os eventos  no vídeo do

 

____________________________________________________________

Confira nas redes digitais do PT:

http://www.pt.org.br/

 

Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/ptbrasil?sub_…

Ouça a Rádio PT: https://radio.pt.org.br

 

 

Acesse o site: https://pt.org.br

 

 

Siga a gente também nas redes sociais: Zap, Telegram e boletim: contato.pt.org.br/cadastro facebook.com/ptbrasil twitter.com/ptbrasil instagram.com/ptbrasil tiktok.com/@ptbrasil #TvPT #PT42anos #ProgramaEspecial #legado

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *