Publicidade

Projeto de voluntariado Inglês na Estrutural está com inscrições abertas até 31 de julho

  • em


Vagas são para editores de vídeo, professores de língua inglesa e membros do quiet time, que ensinam práticas de meditação e atenção plena. Atividades do próximo semestre serão 100% on-line

 

O Inglês na Estrutural, projeto social que ensina língua inglesa na Cidade Estrutural (DF) desde 2014, está com inscrições abertas para novos voluntários até o fim do mês de julho. No próximo semestre, as atividades do projeto ocorrerão 100% on-line e a equipe está sendo estruturada para otimizar o ensino a distância. As vagas são para video maker, cuja função é ajudar na edição das videoaulas; para volunteacher, que são os professores do projeto, responsáveis por planejar e gravar aulas; e para a equipe do quiet time, que irá planejar e gravar práticas de meditação e atenção plena.

 

Desde o início da pandemia de covid-19, no primeiro semestre deste ano, o projeto precisou adaptar-se e passou por reestruturação para continuar atuando junto à comunidade da Cidade Estrutural. As aulas, assim como todas as atividades, passaram a ocorrer de forma totalmente virtual. Foram 33 vídeos postados, com conteúdos entre aulas de inglês e práticas de meditação e atenção plena. No primeiro semestre, o Inglês na Estrutural atendeu mais de 60 alunos de 8 a 18 anos e pretende ampliar este público no segundo semestre, para o qual as inscrições estão abertas.

 

Interessados podem acessar o formulário de inscrição pelo link a seguir: https://forms.gle/Z721VDcwTb2g7ToQ8

 

Mais informações com Valéria Borges (61) 9.8231.7181
https://linktr.ee/inglesnaestrutural

  • Compartilhe