Publicidade

Presença de Elon Musk no Brasil alerta sobre interferência nas eleições

  • em



O encontro do homem mais rico do mundo, o megaempresário estadunidense Elon Musk, com o presidente Jair Bolsonaro, do PL – um dos principais partidos políticos do centrão –, foi comentado nas redes digitais como mais uma ação destinada a aprofundar outro golpe no processo eleitoral do País.

 

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a vinda de Musk ao Brasil e denunciou, em suas redes sociais, que a chegada do possível dono do Twitter a Brasília, nesta sexta-feira (20), é um sinal claro da intenção do magnata norte-americano de interferir nas eleições de outubro.

 

 

O encontro ocorreu durante um evento no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. A visita do homem mais rico do mundo ao Brasil faz parte, segundo declarações do próprio Musk divulgadas na Internet, do lançamento de um projeto envolvendo a Starlink, rede de satélites da empresa Space X, da qual ele é dono, e que promete acesso à rede mundial de computadores com alta velocidade e acesso em locais remotos.

 

Numa postagem no Twitter, Musk disse que o projeto vai conectar 19 mil escolas nas zonas rurais e monitorar a Amazônia. Destruir a educação do Brasil, anexar a Amazônia brasileira com toda as riquezas que existem por lá e privatizar o Estado nacional é o principal objetivo dos megaempresários estadunidenses e de outros países imperialistas, como Grã-Bretanha entre outros.

Os megaempresários norte-ameriacanos estão ansiosos perante o crescimento do ex-presidente Lula nas pesquisas eleitorais e estão dispostos a qualquer negócio para impedir, como impediram em 2018, a eleição de Lula. O homem mais rico do mundo veio veio pessoalmente ao Brasil determinar as ordens ao atual ocupante do Palácio do Planalto. Tanto é que, em vez de ele ir ao Palácio, em Brasília, o presidente é que foi encontrar com ele num evento em São Paulo.

 

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) observou que “o que diferencia o Elon Musk do Véio da Havan? O topete e a careca. Ambos estão sentados em fortunas imorais e são verdadeiros inimigos da democracia, do meio-ambiente e do projeto de um planeta justo e sustentável”, escreveu.

O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) também crititou a vinda do magnata:

 

Segundo apuração do jornal Metrópoles, ministros do governo e empresários presentes disseram à imprensa que Bolsonaro disse que, por onde anda, é acompanhado por multidões, enquanto Lula, líder nas pesquisas, teria dificuldade de reunir muitos apoiadores.

O tema eleições, de acordo com auxiliares do atual chefe do Palácio do Planalto, foi introduzido no almoço pelo bilionário norte-americano, que indagou Bolsonaro sobre o cenário político brasileiro.




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *