Publicidade

Prerrogativas ganha mais três novos membros

  • em



O grupo Prerrogativas ganhou mais três novos integrantes nesta segunda-feira (3). A “filiação” ocorre após o secretário nacional de Justiça, o advogado Augusto Botelho, deixar o grupo jurídico na última sexta-feira (31). A informação é da coluna Painel, da Folha de S.Paulo. Além dele, o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous e advogada Carol Proner também representaram baixas do grupo nos últimos dias.

 

 

Os novos integrantes são a professora Lucineia Rosa dos Santos, jurista negra que vem sendo defendida por parte do meio jurídico para o Supremo Tribunal Federal, o indígena Maurício Terena, coordenador jurídico da Apib (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil) e Claudia Maria Dadico, juíza federal aposentada.

 

 

Botelho deixou o grupo após uma discussão envolvendo a nomeação da advogada Marilda Silveira, responsável por ações no passado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

 

O Prerrogativas, que opera pelo WhatsApp, tem cerca de 250 integrantes, limite estabelecido pela plataforma. Há uma lista de espera de mais de mil pessoas.

 

Foto da capa: Professora Lucineia Rosa dos Santos. Foto: Reprodução

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *