Publicidade

Povo na rua contra Bolsonaro, pela vacina e por comida no prato pode chegar a 5 milhões

  • em



Hoje, 19 de junho de 2021, poderá ficar marcado na história deste país, pela manifestação de 5 milhões de pessoas nas ruas, mais algumas dezenas de milhões que ficarão em casa, nas redes sociais, exigindo coisas fundamentais para o atual momento que atravessamos, no auge da pandemia do Covid-19.

 

Esses muitos milhões nas ruas e em casa querem Vacina para Todos Já, Comida no Prato e Fora Bolsonaro Genocida.

 

O Brasil atingirá hoje o número absurdo de 500 mil mortos e milhões de sequelados entre os quase 20 milhões de contaminados pelo coronavírus. Infelizmente, a tendência é de alta de todos esses números.

 

Isso porque, como a CPI da Covid no Senado está mostrando, o presidente Bolsonaro defende e constrói uma política de forçar a contaminação de dezenas de milhões de pessoas, com anticientífica teoria de que quanto maior o número de contaminados (e mortos e sequelados, por consequência) mais rápido será atingida a imunidade de rebanho. Esse absurdo é defendido apenas pelo governo federal e por uma pequena parcela da população.

 

O povo vai marchar contra isso e, até ontem, já estavam confirmadas cerca de 500 manifestações de rua.

 

Se tivermos um número médio de 10 mil pessoas por ato (nas pequenas, médias, grandes e muito grandes cidades) será atingido esse estrondoso número de 5 milhões, que poderá não derrubar o presidente, mas com certeza servirá para acelerar a aquisição de vacinas e aumentar o auxílio emergencial para a população de desempregados e miseráveis poder se alimentar com um mínimo de dignidade.

 

Está na hora

 

Vamos às ruas, fazer a nossa parte

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *