Publicidade

Polícia impede show de Ludmilla na Praia de Copacabana

  • em



Apuração da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, informou, que a cantora se apresentaria no TIM Music Festival, nesse domingo (15), em evento aberto ao público no Rio de Janeiro

 

 

O comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar no Rio de Janeiro (PMERJ) impediu um show da cantora Ludmilla no Tim Music Festival, no domingo (15/5). Segundo apuração da coluna LeoDias, foi alegado pela autoridade que o limite de público no local era de 60 mil pessoas.

 

Nas suas redes sociais, a cantora divulgou o motivo:

 

 

Ainda de acordo com a corporação, considerando a projeção da artista – um dos grandes nomes do cenário musical na atualidade -, a quantidade de público poderia ser excedida absurdamente.

 

A coluna entrou em contato com a assessoria da artista, que confirmou as informações à coluna e acrescentou que o batalhão da PM da região “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora”.

 

Leia o comunicado na íntegra enviado para a coluna

 

“Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copcabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”.




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *