Publicidade

Polícia Federal alerta risco e Haddad tem que cancelar comício em Ribeirão Preto

  • em



O ato de campanha estava marcado para acontecer no fim da tarde desta sexta

 

A direção da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo do estado de São Paulo revelou, por meio de um comunicado à imprensa, que o comício que o petista faria hoje na cidade de Ribeirão Preto (SP) foi cancelado por motivados de segurança.
De acordo com informações do presidente do PT de Ribeirão Preto, José Alfredo Carvalho, o alerta foi feito pela Polícia Federal.

 

“Estamos estarrecidos com essa informação, que coloca nossa democracia em risco e o direito à liberdade. Por onde passa, o PT e os partidos de esquerda, tem sido vítimas de violências e intimidações, como vem acontecendo com o presidente Lula, que também foi obrigado a cancelar comício. Essas pessoas demonstram, com isso, o país querem para elas: por meio de ameaças, truculências e atos antidemocráticos”, critica Carvalho.

 

O dirigente também afirma que os grupos de extrema direita “não estão acostumados com disputas transparentes e democráticas. Querem o país para eles, para o bem deles e não para o povo brasileiro! Estamos tristes com isso, mas vamos ouvir a recomendação da Polícia Federal”, lamenta o presidente do PT de Ribeirão Preto.

 

O comício estava agendado para acontecer nesta sexta-feira (16), na Esplanada do Theatro Pedro II, às 16h e contaria com a presença de Márcio Franca (PSB), Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato do PT ao governo de SP, Fernando Haddad.

 

 

Foto da capa: Polícia Federal alerta risco e Haddad tem que cancelar comício em Ribeirão Preto.Créditos: Divulgação/Facebook Fernando Haddad




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *