Publicidade

Podemos fazer mais

  • em


Estes 45 dias de pleito eleitoral foram surpreendentes. Foi realizada a campanha nos bairros populares de Canela/RS (Santa Marta, Vila Mina, Canelinha, São Rafael etc.). Embora, a atividade principal tenha sido nos bairros mais carentes, mesmo não tendo grande movimentação popular, ficou a certeza de que podemos fazer mais.

 

Um período em que foi levada nossa proposta, e principalmente, escutando os anseios das pessoas por dias melhores. Muitas, ainda sentem falta do Lula; outras nem têm tanta aproximação com o partido. Aliás, ainda é pouco conhecido pelos moradores locais. Contudo, está sendo feito um trabalho de aproximação – principalmente com os jovens.

 

E, justamente nessa vontade, fomos ao encontro das pessoas para quem quisesse nos receber e escutar. Em verdade, a vontade tem um grande potencial. E o Partido dos Trabalhadores, presente na cidade de Canela/RS, tem esta vontade em seu ímpeto. Vontade de crescer junto; vontade de lutar por uma sociedade melhor; vontade de escutar o povo.

 

Ainda é pouco e discreto nosso espaço aqui na cidade, mas é algo que nos motivará para crescer junto com povo e para o povo. Estamos a passos rasos, esperando por todos para juntos construirmos uma sociedade melhor e igualitária – aonde o que é para um deve ser igual para todos. Desde já, nosso muito obrigado a todos os nossos leitores e amigos que acreditam numa política justa e verdadeira!

 

 

Dieison Barcarolo, de Canela/RS
  • Compartilhe