Publicidade

PEC dos Precatórios desvia impostos dos cofres públicos, frauda a Constituição e não fala em Auxílio Brasil, afirma Fattorelli

  • em



Em várias postagens no seu perfil do Twitter, Maria Lucia Fattorelli, coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, denuncia a PEC dos Precatórios. Num deles, divulgado na noite desa quarta-feira (3), ela denuncia o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que, em edição extra do DCD, mudou ato da mesa da Câmara para tentar angariar votos para aprovar a PEC 23/21.

 

Em outra postagem, ela pergunta se o leitor leu o texto da PEC e diz: “Ela NÃO FALA DO AUXÍLIO Brasil.. mas sim do esquema da Securitização que rouba os impostos que pagamos e que a mídia não comenta!”

 

“Escândalo! Vale tudo para aprovar o esquema fraudulento da Securitização que desvia os impostos que pagamos e sequer alcançarão os cofres públicos! Adeus orçamento público; adeus Lei Orçamentária: o mercado vai se apoderar do $$$ dos impostos, sem análise da CCJ, na surdina!”

 

 

 

Na sequência, ela afirma que “‘securitização’ na PEC 23 só passa assim: sem análise da CCJ. Incluído como contrabando. Sem menção ou explicação alguma no relatório. Com alteração no Regimento da Câmara na hora da votação para admitir voto de quem está fora do país. Com trapaça de emenda”.

 

 

 

 

Em outra postagem, ela menciona a decepção que seria para a liderança política Leonel Brizola.

 

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *