Publicidade

Paulo Guedes: lobo em pele de cordeiro

  • em


A declaração “vamos vender logo a porra do Banco do Brasil” feita pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, reafirma o caráter entreguista que era visível para muitas pessoas nas eleições de 2018, mas não para parcela do eleitorado. Desiludidos com a política nacional, focavam no discurso fácil feito por Bolsonaro sobre segurança e família sem prestar atenção no nefasto programa que seu governo teria para o país.

 

Ao tomar posse como presidente, Bolsonaro colocou na pasta da economia um “lobo em pele de cordeiro.” Guedes assumiu seu cargo de Ministro de Estado com a missão de entregar o patrimônio do povo brasileiro para a iniciativa privada e capital estrangeiro.

 

Foi um dos atores decisivos que destruiu o sonho da aposentadoria de milhares de brasileiros. A reforma da Previdência fez a alegria do sistema financeiro privado que tanto queria nossos recursos da Previdência Social.

 

Também implementou a política privatista de Bolsonaro atacando os Correios, Eletrobras, Petrobras, Dataprev, Serpro, Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. As reestruturações anunciadas no início deste ano são uma demonstração que o pior ainda está por vir.

 

Guedes pretende terminar o maléfico serviço para o qual foi designado e só espera o momento certo, igual um lobo aguardando para atacar. O problema é que as vítimas serão os milhões de brasileiros que não terão empresas públicas fortes a serviço do país e para melhorar a vida de nossa população. Cuidado com o “lobo em pele de cordeiro”.

  • Compartilhe