Publicidade

Pais de deputado federal são assassinados em sua fazenda no interior do Maranhão

  • em


O deputado federal Cléber Verde, do Republicanos, está neste momento se deslocando a Turiaçu, após saber do assassinato de sua mãe e de atentado contra a vida de seu pai, durante invasão da fazenda de propriedade da família, no povoado Limão, naquele município. O caso, está sendo considerado como latrocínio (roubo seguido de morte) e um forte aparato policial foi montado na região para prender o suspeito ou suspeitos pela prática do crime.

 

O corpo de Maria da Graça Cordeiro Mendes foi encontrado na sede da Fazenda por um vereador de Turiaçu, na tarde desta terça-feira, 14. Na ocasião, o pai, Jesuíno Mendes, estava desaparecido, mas, no decorrer do dia foi localizado, mas as informações a respeito são desencontradas. Graça Mendes sofreu facadas e uma paulada na cabeça, vindo a óbito.

 

Sites e blogs de São Luís deram informações diferentes quanto à situação de Jesuíno: alguns falaram de que ele havia sido ferido, mas sobrevivera. Outros informaram sobre sua morte. Em torno das 21:30, num áudio dirigido ao blogueiro Neto Weba, de Santa Helena, município vizinho a Turiaçu, o sargento Laílson, do destacamento policial de Godofredo Viana, assegurou que o pai do deputado também foi assassinado.

 

 

Deputado Federal Cléber Verde (ao centro), com seus pais, que foram assassinados nesta terça (14/7)
  • Compartilhe