Publicidade

Organizações lançam financiamento coletivo para revitalizar praças em Ceilândia

  • em


O projeto Ocupe Sua Praça tem por objetivo a conservação e o uso saudável dos equipamentos públicos

 

A Rede Urbana de Ações Socioculturais (Ruas), o Levante Popular da Juventude, o coletivo Filhas da Terra e o MST lançaram um financiamento coletivo para arrecadar recursos para revitalização de praças e outros espaços públicos em Ceilândia.

 

O projeto Ocupe Sua Praça organizará, em formato de mutirões, a comunidade para realizar ações de conservação de quadras poliesportivas, parquinhos infantis, zeladoria, recuperação ambiental, plantio e intervenções artísticas.

 

Para a realização das ações, é necessário adquirir diversos itens, como materiais de construção e decoração, latas de tinta, terra, pás, entre outros. Por isso, o financiamento coletivo será imprescindível para que o projeto seja um sucesso.

 

A primeira meta do financiamento coletivo tem por objetivo arrecadar R$ 5 mil que serão destinados para a revitalização da praça localizada na QNP 10, no setor P SUL, em Ceilândia, nos dias 14 e 15 de novembro.

 

“A ideia do projeto é gerar impacto local, fortalecer os vínculos com a população com seus territórios e assim contribuir com a cidade”, explica Max Maciel, coordenador da Ruas.

 

O projeto contará com respeito ao protocolo de segurança da COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção individual e evitando aglomerações.

 

Clique no link a seguir e contribua com o financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/contribua-com-o-mutirao-na-praca-ceilandia-df-jmi

 

 

 

  • Compartilhe