Esta edição do programa O Direito Achado na Rua, pela TV 61, recebe o professor José Eduardo Elias Romão. Tratamos com ele da mediação entre O Direito Achado na Rua e o Programa Polos de Cidadania, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É um programa de formação e de educação para a cidadania.
José Eduardo Elias Romão é formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, possui especialização em Direito Humanos, mestrado e doutorado em Direito Público pela Universidade de Brasília. Foi Ouvidor-Geral da União (OGU) de 2011 a 2015 e Ouvidor da Petrobras Distribuidora S.A de 2016 a 2019. Atualmente, é Diretor de Integridade da Vibra Energia, acumulando as funções de Ouvidoria, Compliance, Encarregado da LGPD, Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos; responde ainda pela coordenação do Sistema de Gestão da Integridade da Companhia.
https://www.youtube.com/live/-XWdcQByb1o?feature=share
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
💻 https://www.brasilpopular.com/
📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.
Deixe um comentário