Publicidade

No funeral da rainha, polícia de Londres teve de proteger manifestantes contra ataques de bolsonaristas

  • em



“A polícia tem que proteger os manifestantes pacíficos anti-Bolsonaro enquanto são repreendidos pelos apoiadores do presidente hoje em Londres”, tuitou o jornalista Tom Phillips, do jornal The Guardian.

 

 

O jornalista também postou imagens com manifestantes lembrando o assassinato brutal de Tom Phillips (seu xará) e Bruno Pereira. “Nossos amigos @domphillips@tuyu_bruno lembrados como presidente do Brasil desembarcam hoje em Londres”. Confira

 

O comportamento de Jair Bolsonaro (PL) no funeral da rainha Elizabeth II, neste domingoi (18), também foi criticado pelo  jornalista Bruno Meyerfeld, do Le Monde no Brasil. Ele postou nas redes sociais que Bolsonaro transformou sua ida ao funeral da rainha em palanque eleitoral. E comentou: “Chocante”.

 

 

Em seguida, Meyerfeld critica a presença do pastor Silas Malafaia no funeral e explica que essa imagem traz, em si, uma simbologia. “Bolsonaro medita em frente ao caixão de Elizabeth II com sua esposa e pastor Silas Malafaia. Um dos líderes evangélicos mais extremistas e obscurantistas do Brasil. Que símbolo…”

 

 

Anne Vigna, jornalistas do Brasil no México, criticou a comitiva que foi se divertir em Londres à custa dos contribuintes: “Em Londres, @jairbolsonaro  levou seus aliados, pastor, padre e filho, às custas do contribuinte. Seus outros aliados, herdeiros do Império, não devem fazer vídeos bons o suficiente para fazer parte do time.”

 

A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), também fez a observação sobre a comitiva, o despropósito da ação de Bolsonaro no enterro da rainha britânica e aponta: “abuso de poder político e econômico”.




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *