Publicidade

Neste sábado (24), às 17h, o programa Papo de Janela recebe Fernando Haddad. Assista pelo YouTube.

  • em


Neste sábado (24), o programa Papo de Janela recebe Fernando Haddad, ex-candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em 2018. Advogado e professor universitário, Haddad comandou o Ministério da Educação, durante os governos de Lula e Dilma, também foi prefeito de São Paulo, entre 2013 e 2016.

 

O Papo de Janela pretende conversar com o líder político sobre alianças eleitorais, politização do judiciário, comunicação, cenário internacional, educação e direitos humanos. Ainda será discutido os próximos rumos políticos do campo progressista, sobretudo do PT.

 

A jovem jornalista, Dandara Maria Barbosa, especialista em comunicação antirracista, será uma das entrevistadoras. Formada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Dandara foi escolhida por sua forte atuação política e social como pesquisadora e palestrante, além da liderança em movimentos negros.

 

Em 2018, a jornalista participou de uma entrevista com a ativista negra internacional Angela Davis, durante Encontro Nacional de Mulheres Negras, na cidade de Goiânia. Atualmente, ela integra o Ajunta Preta – Coletivo de Mulheres Negras do Tocantins – a Articulação de Jovens Negras Feministas e o Movimento Negro Unificado.

 

Os jornalistas Jacson Segundo, Débora Cruz e Gracielly Bittencourt, de Brasília; Julia Vicent e Vinicius Mansur, do Rio de Janeiro, também participarão da entrevista.

 

O programa será exibido ao vivo, pelo Youtube, às 17h, no canal Papo de Janela: https://www.youtube.com/watch?v=XlQAvaVsB_A&feature=youtu.be

 

  • Compartilhe