Presidente chegou ao estado nordestino para visitar obras e participar da assinatura de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol)

O presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL) reafirmou, na manhã desta sexta-feira (3), sua a participação nos atos de 7 de Setembro – prometeu participar, de manhã, em Brasília, e, de tarde, na Paulista, em São Paulo – e destacou que não precisa sair das “quatro linhas da Constituição”, porém se alguém o fizer, “vamos mostrar que nós podemos fazer também”.

As declarações foram feitas durante a assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), em Tanhaçu, sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (3/9).

Segundo o mandatário, os atos do Dia da Independência vão fazer as pessoas entenderem seus lugares. “Não criticamos forças e Poderes. Mas não podemos admitir uma ou duas pessoas querendo dar um outro rumo ao país. Essas uma ou duas pessoas têm que entender o seu lugar. Vocês, povo brasiliero nas ruas, darão o ultimato para essas pessoas”, disse.

Ao final da cerimônia, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que estavam do lado de fora do evento. O presidente não usou máscara, item obrigatório em mais de 300 municípios baianos.

Do Correio Braziliense