Publicidade

Moro não me responde e nem fala sobre nosso caso e ainda quer me calar!

  • em


Pois nem na audiência que Moro participou virtualmente ele olhou na minha cara, isso bem antes da pandemia, as imagens estão guardadas no processo.

 

Não citou meu nome e reclamou de pessoas que atacam familiares. Juro que meu principal interesse em relação a Moro está no livro: é que ele está entregando a Petrobrás.

 

 

Falando em família, me lembro da saudosa esposa de Lula: Espólio de Marisa Letícia pede desbloqueio de bens a Moro (3).

 

O saudoso neto de Lula de 4 anos teve o tablet aprendido pela operação Lava Jato, um ano depois nada tinha sido devolvido.

 

“Sérgio Moro também autorizou busca e apreensão na casa de todos os filhos de Lula e Dona Marisa. Moro autorizou busca e apreensão de todos os aparelhos eletrônicos com arquivos nas casas de pessoas que não têm nada a ver com a investigação posta em prática pelos policiais, que não são investigadas em procedimento policial algum.

Tanto que, entre os aparelhos apreendidos pelos policiais, estão inclusive os de noras do ex-presidente e de seus netos, menores de idade. Como o tablet de um deles, de quatro anos de idade. Não se tem conhecimento de que o garoto seja investigado por qualquer crime” (2) .

 

Sergio Moro também confisca casa de mãe de Dirceu no aniversário de 96 anos (4).

Lembrando que a Lava Jato passou mais de 3 anos vazando para o Jornal Nacional da Globo diariamente e criminosamente delações premiadas de investigação da família, amigos e compadre de Lula ao final o procurador da lava Jato, Deltan Dallagnol, disse ao vivo na Globo que não tinha provas contra Lula só convicção (5).

 

No meu caso que a pedido de Moro fui condenado em primeira instancia por crime de calunia envolvendo o ex-juiz, mas foi me dada a prerrogativa de responder em liberdade e também já recorri da condenação (9). Não tenho dúvida que toda essa artimanha é para me calar.

 

Lembrando que para me intimidar fui intimado na véspera do lançamento do livro, A Outra face de Sergio Moro – Acobertando os tucanos e entregando a Petrobrás. Mas o livro saiu (6)!

 

Depois no curso do processo em anexo o juiz tentou um acordo de silencio entre as parte, Emanuel Cancella e Sergio Moro. Não aceitei e depois fui condenado, mas nada vai me calar!

 

Lembrando que enquanto petroleiro e sindicalista denunciei formalmente em novembro 2016 a Lava Jato por omissão em relação aos tucanos, FHC e Pedro Parente na gestão criminosa na Petrobrás. Até hoje sem reposta, veja denuncia na integra no anexo (7).  Esse mesmo MPF que até hoje não respondeu a minha denuncia de 2016 me intimou 2 vezes a pedido de Moro (8).

 

Não estaria na hora do ex-juiz Sergio Moro ao invés de usar a máquina da justiça para tentar me calar começar a responder as denúncias que faço.

 

Aliás, diz o ditado popular: Quem cala consente!

 

Fonte: 1 – https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1519072214-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM
2 – https://pt.org.br/um-ano-depois-pf-ainda-nao-devolveu-tablet-do-neto-de-lula/
3 – https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/02/03/interna_politica,935665/espolio-de-marisa-leticia-pede-desbloqueio-de-bens-a-moro.shtml
4 – https://jornalggn.com.br/justica/sergio-moro-confisca-casa-de-mae-de-dirceu-no-aniversario-de-96-anos/
5 – https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/
6 – https://bemblogado.com.br/site/o-mpf-tentou-me-intimidar-mas-o-livro-saiu-a-outra-face-de-sergio-moro/
7 – https://www.fnpetroleiros.org.br/noticias/3901/petroleiro-denuncia-a-operacao-lava-jato-ao-mpf-veja-na-integra-teor-da-denuncia-protocolada-ontem
8 – https://www.viomundo.com.br/denuncias/emanuel-cancella-psdb-joga-na-lama-supremo-ministerio-publico-pgr-e-policia-federal.html

9 – Ação Penal Nº 0178170-29.2017.4.02.5101/RJ, Mandado Nº 510003871779

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros da FUP e fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *