Publicidade

Militantes do PT são ameaçados por bolsonaristas armados e fazem protesto no Guará

  • em



Após ameaça de bolsonaristas e denúncia de Gleisi Hoffmann, grupo de militantes petistas fazem ato público na frente da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, região administrativa do Distrito Federal. Caso ocorreu em Brasília; presidente do PT acionou o TSE

 

 

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), denunciou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) que dois militantes que estavam em Brasília fazendo campanha durante o final de semana para a candidata “Vanessa é o Bicho” foram ameaçados com armas por bolsonaristas.

 

 

Gleisi também afirmou que já acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que sejam tomadas as providências.  “Neste final de semana dois companheiros que faziam campanha para o PT e nossa candidata ‘Vanessa é o Bicho’ foram ameaçados com armas em Brasília. Já estamos tomando providências para localizar os criminosos. Com certeza estavam com as armas liberadas por Bolsonaro. TSE!”, publicou a parlamentar.

 

 

A candidata ao cargo de deputada distrital, Vanessa É o bicho, divulgou o ato público e declarou, nas redes sociais, que “dois companheiros da equipe de panfletagem da Vanessa É O Bicho foram ameaçados com arma de fogo durante o trabalho no Guará, neste domingo (11). Estão querendo nos intimidar e vencer pelo medo. Mas NÃO vão conseguir!
Amanhã vamos receber nossos companheiros com todo apoio e solidariedade, quando chegarem para registrar o BO na Delegacia de Polícia do Guará II. Tragam cartazes pedindo que as autoridades garantam a segurança durante as Eleições. Por nossas vidas. Pela Democracia. Por eleições livres”.

 

 

Com informações do 247




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *