Publicidade

Mikhail Galuzin diz que nem o Ocidente nem Kiev precisam de paz na Ucrânia

  • em



O vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Mikhail Galuzin, questionou o interesse do Ocidente e do governo de Zelesnki em alcançar a paz na Ucrânia.

“Nem o Ocidente nem Kiev precisam de paz na Ucrânia. Se eles quisessem isso, haveria uma reação construtiva e não arrogantemente negativa à proposta de nosso país no final de 2021 para concluir um acordo de garantia de segurança entre a Rússia e os Estados Unidos e um acordo sobre medidas de segurança entre a Rússia e a OTAN”, explicou Galuzin.

 

Em declarações ao jornal Izvestia, ele alertou que o incentivo dos países ocidentais ao envio de armas para apoiar a contraofensiva ucraniana distancia as propostas de mediação da China ou do Brasil.

 

“Equipar Kiev de forma imprudente e absolutamente irresponsável com armas ocidentais modernas e promover suas ideias de uma contraofensiva só levará ao derramamento de sangue e à escalada do conflito”, disse ele.

 

Ele lembrou que as negociações sobre um acordo pacífico foram realizadas em março e abril do ano passado a pedido do lado ucraniano, mas em meados de abril de 2022 Kiev se retirou e “interrompeu a mando de seus mentores ocidentais”.

 

“Não há pré-requisitos para voltar ao processo de início de negociações e métodos políticos e diplomáticos para resolver a crise na Ucrânia. Se assumirmos que o processo será retomado agora, será realizado em condições diferentes”, enfatizou.

 

Segundo o vice-ministro russo das Relações Exteriores, na cúpula da OTAN de 2008, as promessas de integrar a Ucrânia e a Geórgia aos membros da aliança colocaram um projeto hostil contra a Rússia na mesa, “nenhum dos objetivos contra nosso Estado é alcançável”, concluiu ele.




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *