O evento Memórias Coreográficas: Ciclo Odundê 10 Anos, celebra os 66 anos da Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Homenageia o Grupo Odundê, que teceu a trajetória da Dança na Bahia com questões sobre ancestralidade, corpo, mulher, movimento, polirritmia e cultura negra.
O evento reúne artistas do grupo que apresentam recriações de seu repertorio, dos anos 80, e participam de Rodas de Conversas com a comunidade da Dança sobre suas memórias. Uma exposição comemorativa também ficará em cartaz entre 17 de Novembro de 2022 e 6 de Março de 2023.
Local: Escola de Dança da UFBA
Participação: Conceição Castro (pesquisa artística; Edleusa Santos; Neuza Saad; Sueli Ramos; Tânia Bispo (intérpretes criadoras); Mônica Millet, Tião Oliveira e Gilberto Santiago e Lucas De Gal (Música); Edsoleda Santos (figurino; Clécia Queiroz e Margarida (Meg) Seixas (mediação rodas de conversas).
SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR
O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana. Você pode nos ajudar aqui:
• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9
• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo
• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48
E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:
📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/
🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg
📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/
💻 https://www.brasilpopular.com/
📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!
🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.
Deixe um comentário