Publicidade

MDB de 11 estados oficializa apoio a Lula no primeiro turno

  • em



“Estamos vindo até a presença do senhor hoje porque tomamos a decisão nos nossos estados de apoiar a sua candidatura, no primeiro turno”, afirmou o senador Eduardo Braga (MDB-AM)

 

Em reunião nesta segunda-feira, 18, em São Paulo, representantes do MDB de 11 estados oficializaram o apoio ao presidente Lula, já no primeiro turno das eleições.

 

“Estamos vindo até a presença do senhor hoje porque tomamos a decisão nos nossos estados de apoiar a sua candidatura, no primeiro turno”, afirmou o senador Eduardo Braga (MDB-AM).

 

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, destacou que “estamos num momento em que temos que unir forças democráticas e progressistas para evitar uma tragédia maior no Brasil”.

 

Veja abaixo as manifestações do senador Eduardo Braga e da presidenta Gleisi:

 

 

Além de Braga, participam do encontro emedebistas de nove estados: os senadores Renan Calheiros (AL), Rose de Freitas (ES), Veneziano Vital do Rego (PB), Marcelo Castro (PI), o ex-governador Renan Filho, os ex-senadores Edison Lobão (MA) e Eunício de Oliveira (CE), o ex-deputado Lucio Vieira Lima (BA) e o presidente do diretório estadual do Rio de Janeiro, Leonardo Picciani.

 

 

O governador do Rio Grande do Norte não esteve presente por motivo de saúde e o senador Jader Barbalho manteve encontro com Lula na semana passada.

 

 

Também compareceram os deputados petistas José Guimarães e Marcio Macedo, o deputado Isnaldo Bulhões Jr., líder do MDB na Câmara, o ex-ministro Aloizio Mercadante e o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *