Publicidade

Marcado júri popular da tragédia na Boate Kiss 8 anos depois do incêndio

  • em



Passados 8 anos do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, foi marcado o júri dos quatro réus para o dia 1º de dezembro, no Fórum Central de Porto Alegre. Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão vão a júri popular.

 

O juiz Orlando Faccini Neto presidirá a sessão. “Com auxílio da equipe técnica do Tribunal de Justiça e, a partir de reuniões sobre várias possibilidades, ficou estabelecido que este fórum criminal é a melhor sede para a realização do júri. Está em fase de construção um novo plenário, com maior capacidade de público que os atuais, e todas as suas condições se mostraram adequadas para a equipe técnica”, destacou Orlando Faccini Neto.

 

Os sócios da Boate Kiss eram Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão integravam a banda responsável por um show pirotécnico na noite do incêndio.

 

A tragédia na Boate Kiss, consumida por um incêndio violento, ocorreu no dia 27 de janeiro de 2013, matou 242 pessoas e deixou 636 feridos. Os quatro réus responderão por homicídio simples 242 vezes consumado e 636 vezes tentado.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *