Publicidade

Manifestantes de diversos municípios no RS, SC e PR pedem a saída de Jair Bolsonaro

  • em



As ruas das cidades da Região Sul receberam uma multidão para pedir vacina no braço, comida no prato e Fora Bolsonaro, neste sábado (29), no movimento #29M. Participaram movimentos sociais, trabalhadores, estudantes, convocados pelas frentes Povo sem Medo e Brasil Popular. No Rio Grande do Sul, as mobilizações ocorreram em  Santana do Livramento, na fronteira, em Santa Maria, na região central do Estado, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Ijuí, Santa Cruz do Sul,em São Leopoldo, na Região Metropolitana e em Porto Alegre. Em Santa Catarina, ocorreram atos em frente ao Mercado Público de Florianópolis e nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Criciúma e Chapecó. E no Paraná, além de Curitiba, foram realizadas manifestações em Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa e Maringá. Confira imagens no final desta matéria.

 

 

Em Porto Alegre, a mobilização começou em frente à Prefeitura na Praça Montevidéu, espaço de grandes manifestações na cidade, como o movimento das Diretas Já. Os manifestantes seguiram em caminhada até a Orla do Gasômetro.

 

 

Além da saída de Bolsonaro, os manifestantes também querem a saída do vice, general Hamilton Mourão. Defenderam o Sistema Único de Saúde (SUS), a maior imunização da população contra a Covid-19 e que o auxílio emergencial de R$ 600,00. As pessoas, em Porto Alegre, com restrições de movimentações por conta da pandemia, registraram imagens das suas casas. Confira na galeria de fotos: Manifestantes de diversos  municípios no RS, SC e PR pedem a saída de Jair Bolsonaro.

 

 

As ruas da Região Sul receberam uma multidão para pedir vacina no braço, comida no prato e Fora Bolsonaro, neste sábado, 29 de maio no movimento #29M. Participaram movimentos sociais, trabalhadores, estudantes, convocados pelas frentes Povo sem Medo e Brasil Popular. No Rio Grande do Sul, as mobilizações ocorreram em  Santana do Livramento, na fronteira, em Santa Maria, na região central do Estado, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Ijuí, Santa Cruz do Sul,em São Leopoldo, na Região Metropolitana e em Porto Alegre. Em Santa Catarina, ocorreram atos em frente ao Mercado Público de Florianópolis e nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Criciúma e Chapecó. E no Paraná, além de Curitiba, foram realizadas manifestações em Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa e Maringá.

 

 

Em Porto Alegre, a mobilização começou em frente à Prefeitura na Praça Montevidéu, espaço de grandes manifestações na cidade, como o movimento das Diretas Já. Os manifestantes seguiram em caminhada até a Orla do Gasômetro.

 

 

Além da saída do presidente Jair Bolsonaro, os manifestantes defenderam que isto ocorra também com o vice, Hamilton Mourão. Defenderam o Sistema Único de Saúde (SUS), a maior imunização da população contra a Covid-19 e que o Auxílio Emergencial seja de R$ 600,00. As pessoas, em Porto Alegre, com restrições de movimentações por conta da pandemia, registraram imagens das suas casas. Confira na galeria de fotos:

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *