Publicidade

Manifestações em defesa da democracia e em favor do presidente Lula em todo o País

  • em



Um dia após o ataque terrorista de bolsonaristas às sedes dos Três Poderes, na capital do País, milhares de manifestantes foram às ruas, nesta segunda-feira (9), em diversas cidades em defesa da democracia e do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Os manifestantes pediam punição exemplar pela Justiça e a não anistia dos responsáveis pelos atos criminosos em Brasília. Exibiam também cartazes pedindo paz e democracia.

 

 

A manifestação foi convocada por movimentos populares e contou, em todo o País, com a participação de integrantes de movimentos populares, sindical, estudantil e pessoas interessadas na defesa da democracia.

 

Em todo o País, os locais para os quais foram convocadas as manifestações tiveram grandes mobilizações. Em São Paulo, por exemplo, um imenso ato de repúdio aos ataques terroristas lotou vários quarteirões da Avenida Paulista.

 

Eduardo Suplicy discursando com um exemplar da Constituição de 88.  — Foto: Reprodução/ InstagramOs deputados federais Eduardo Suplicy (PT) e o Guilherme Boulos (PSOL) discursaram.

 

Em um dos dos carros de som, Suplicy discursou segurando um exemplar da Constituição de 88.

 

Segundo os organizadores, os atos tiveram por objetivo reforçar o papel das manifestações pacíficas e constitucionais para promoção da cidadania e, sobretudo, da democracia.

 

 

 

 

Confira a seguir um apanhado de imagens de postagens recolhidas pelo Mídia Ninja. Começa com a gigantesca manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *