Publicidade

Lula se encontra com Chris Martin, vocalista do Coldplay

  • em



Cantor presenteou o presidente com um violão. Banda britânica tem feito uma série de shows no Brasil que vão até o dia 28 de maio

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) que se encontrou com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

A banda britânica tem feito uma série de shows no Brasil que vão até o dia 28 de maio. Foram seis apresentações em São Paulo e duas em Curitiba e, agora, serão três no Rio de Janeiro.

No Twitter, Lula escreveu que a ONG Global Citizen também participou do encontro, no Rio de Janeiro – onde o presidente cumpriu agenda nesta quarta. Segundo Lula, os temas meio ambiente e proteção da Amazônia foram falados durante a reunião.

Chris Martin, da banda Coldplay, presenteou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um violão — Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Chris Martin, da banda Coldplay, presenteou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um violão — Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

 

Lula ainda disse que foi presenteado com um violão e brincou que não recebeu uma pulseira. A brincadeira se deu porque o acessório de LED distribuído aos fãs nos shows não tem sido devolvido.

Chris Martin, inclusive, fez um apelo e disse que o público do show de São Paulo foi o que menos devolveu as pulseiras na passagem da banda pela América do Sul.

Nas redes digitais, o presidente Lula contou que o “encontro com Chris Martin e representantes da ONG Global Citizen. Falamos sobre Meio Ambiente e proteção da Amazônia. Ganhei um violão e não uma pulseira”, declarou. A primeira-dama, Janja Lula da Silva também falou desse encontro nas redes digitais.

A primeira-dama Janja da Silva também participou do encontro e publicou em seu Twitter um vídeo do momento que Chris Martin entregou o violão ao presidente Lula.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *