Publicidade

Lula, o terror das elites nacionais e internacionais!

  • em


 

Hoje, quinta, dia 30, ouvi do professor Nildo Ouriques, no excelente programa, que recomendo, da Radio Bandeirantes AM do Rio, Faixa Livre, que Lula está morto politicamente e moralmente (5).

 

Ouriques é professor da universidade de Santa Catarina, é do Psol e sempre faz um balanço de conjuntura nacional e internacional, sempre de forma fabulosa.

 

Creio que até o Lula deva ouvir, já que ouve até Maluf. Na verdade, creio que uma das diferenças de Lula para os demais políticos é isso, ele quer saber o que pensa todo mundo.

 

A única arma que a elite brasileira tinha para impedir a eleição de Lula, em 2018, foi prendê-lo sem provas. Então Lula está realmente morto politicamente?

 

E Lula está morto moralmente? Muito pelo contrário, já que Lula recebeu o selo Ficha Limpa inédito, por ser o único político brasileiro, da esquerda, direita ou conservador, que ficou pelo menos três anos sendo investigado por toda máquina pública;  por meios legais e ilegais, tendo em  vista o grampo do juiz Sergio Moro, no telefonema de Dilma e Lula; e com dinheiro público a rodo sendo investido.

 

Nessa investigação, na verdade armação, a mídia, principalmente a Globo, foi peça fundamental. E depois de tudo isso, foi na Globo, só nela, ao vivo, que o procurador Deltan Dallagnol disse que não tinha qualquer prova, só convicções contra Lula (6).

 

Como não tinham provas, partiram então para mentiras contra o filho de Lula, dizendo que ele seria dono da Friboi, tinha Ferrari dourada e castelo (1 a 3).

 

Inventaram também que o ex-presidente Lula seria dono de um tríplex em Guarujá e um sítio em Atibaia, que seriam frutos da corrupção na Petrobrás. Só que nunca apresentaram, no processo, o registro do imóvel ou algum documento hábil ligando as propriedades a Lula (4,5).

 

Quase que diariamente durante anos assistíamos, na Globo, no seu Jornal Nacional, a farsa do dinheiro da corrupção saindo dos dutos da Petrobrás, na gestão do PT, na Petrobrás.

 

Na verdade, o intuito da Lava Jato nunca foi combater a corrupção, mas sim perseguir desafetos políticos e desmoralizar a Petrobrás, para entregá-la mais fácil a americanos e aliados.

 

Para provar que a Operação não estava combatendo a corrupção, eu, enquanto petroleiro e sindicalista, em novembro de 2016, cheguei a denunciar ao MPF a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Até hoje sem resposta. Veja denúncia na íntegra (5).

 

Lula, um quase analfabeto, foi o presidente que mais construiu universidades e escolas técnicas no país e também responsável pelo maior ingresso de estudantes pobres nas universidades no Brasil e no exterior, através das políticas de Cotas, via Fies, Prouni e Ciência sem Fronteiras (8,9,10).

 

A mesma lava Jato que, em 2018, prendeu Lula, sem provas, líder em todas as pesquisas, na véspera da eleição, continua mantendo-o inelegível para 2022. Ninguém tem dúvida de que Sergio Moro foi um juiz parcial em relação a Lula.

 

O próprio Sergio Moro, em entrevista recente, admitiu que audiência com Lula foi como estar ‘no ringue’ (7).

 

O professor Nildo Ouriques fez como aqueles personagens de programa da TV de auditório, de perguntas e respostas, pois acertou todas as perguntas, e errou a última, já que Lula continua a tirar o sono das elites brasileiras e internacionais!

 

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=DJI1WvNmpvA

 

Fonte: 1 – https://jornalggn.com.br/justica/internautas-que-espalharam-boatos-sobre-filho-de-lula-sao-chamados-a-depor/

2 – https://blogdacidadania.com.br/2017/07/desmontando-farsa-da-ferrari-de-ouro-do-filho-de-lula/

3 – https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150730_wesley_ru

4 – https://www.brasildefato.com.br/2019/02/06/condenacao-de-lula-relembre-as-inconsistencias-do-caso-de-atibaia

5 – https://www.brasil247.com/brasil/documento-comprova-quem-e-de-fato-o-verdadeiro-dono-do-triplex

5 – http://www.fnpetroleiros.org.br/noticias/3901/petroleiro-denuncia-a-operacao-lava-jato-ao-mpf-veja-na-integra-teor-da-denuncia-protocolada-ontem

5 – https://www.youtube.com/watch?v=_tQWaOBsYVk

6 – https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/

7 – https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2020/07/moro-admite-que-audiencia-com-lula-foi-como-estar-no-ringue/

8 – https://pt.org.br/confira-as-universidades-e-institutos-federais-criados-pelo-pt/

9 – https://repositorio.uft.edu.br/bitstream/11612/141/1/Thelma%20Silva%20Rodrigues%20Lage%20-%20Disserta%C3%A7%C3%A3o.pdf

10 – https://institutolula.org/o-presidente-que-abriu-a-porta-das-universidades-para-milhoes-de-brasileiros

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 

 

  • Compartilhe