Publicidade

Lula lança movimento Nacional de Imunização na 2ª-feira (27)

  • em



Presidente irá à cidade do Guará, no DF, e tomará uma vacina para dar exemplo à população

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá à cidade-satélite do Guará, a 15 quilômetros de Brasília, na próxima segunda-feira (27), às 15h, lançar o Plano Nacional de Imunização. O presidente estará acompanhado da ministra da Saúde, Nísia Andrade, à visita ao Centro de Saúde número 1 do Guará, uma unidade da rede pública de Saúde do Distrito Federal.

 

FOTO REPRODUÇÃO INTERNET
FOTO REPRODUÇÃO INTERNET

 

Segundo o secretário-geral do Ministério da Saúde, Swedenberger Barbosa, Lula deverá receber a dose de uma das vacinas do Plano Nacional de Imunização – provavelmente contra a covid-19 – para dar o exemplo de que o governo defende a ciência e incentiva a população a se proteger contra doenças por meio dos imunizantes.

 

Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Marcelo Camargo/ Agência Brasil

 

“Estamos vivendo um novo paradigma de respeito à saúde da população. O governo incentivará ao máximo as campanhas de vacinação lançadas pelo Ministério da Saúde, que apoiará todas as iniciativas de estados e municípios neste sentido”, reiterou Swedenberger Barbosa, o Bege.

 

Reprodução do site BSB Capital.
(*) Por Orlando Pontes, editor do jornal Brasília Capital
Acesse: https://bsbcapital.com.br/lula-lanca-nacional-de-imunizacao-na-2a-feira-27/

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *