Publicidade

Lula diz ao Libération que “Bolsonaro não quer sair do poder, mas o povo vai decidir o contrário”

  • em



Um ano antes da eleição presidencial no Brasil, “Libertação” conversou com Lula, o grande favorito na votação. Ainda não candidato, mas já em campanha, ele enrola Jair Bolsonaro e traça os contornos de uma volta ao poder da esquerda e do Partido dos Trabalhadores.

Ele teria renunciado à aposentadoria após sua libertação da prisão no final de 2019. E então Lula, o sobrevivente, a besta política, voltou. Em março, o chefe da esquerda brasileira recuperou sua elegibilidade da noite para o dia com a anulação pelo Supremo Tribunal Federal de suas condenações no contexto da vasta operação anticorrupção “Lava Jato” . Após dois mandatos à frente do país, entre 2003 e 2010, Luiz Inácio Lula da Silva está agora na melhor posição para vencer o presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro , no ano que vem.

Clique na imagem para ler a entrevista que o ex-presidente da República deu ao jornal francês Libération na íntegra (em francês)

https://www.liberation.fr/international/amerique/lula-bolsonaro-ne-veut-pas-quitter-le-pouvoir-mais-le-peuple-en-decidera-autrement-20211006_QJLF5JNPPRDTVPPRYSHSIUMXTU/?utm_medium=Social&xtor=CS7-51-&utm_source=Twitter#Echobox=1633545221

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *