Publicidade

Lideranças da Rede firmam apoio à candidatura de Lula à Presidência da República

  • em



Nesta quinta-feira (28/4), lideranças do partido Rede Sustentabilidade (Rede) se reunirão com o ex-presidente Lula, em Brasília, para declararem apoio à pré-candidatura dele à Presidência da República. Na ocasião, também serão apresentadas ao Lula um conjunto de propostas de governo que ajudarão na reconstrução do País e na promoção do desenvolvimento sustentável.

 

 

O evento será aberto à imprensa. Estarão presentes líderes do Brasil inteiro; entre eles, o senador Randolfe Rodrigues (AP). Para ele, que é líder da oposição no Senado e integra a coordenação da campanha de Lula, o evento será uma oportunidade para reafirmar o compromisso da Rede com a democracia diante da destruição provocada pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).

 

“Precisamos superar este momento crítico para o Brasil e trazer de volta a esperança ao povo Brasileiro. Lula nos traz uma perspectiva de mudança para a realidade da nação, que enfrentará um momento histórico no combate ao autoritarismo. Por isso, a candidatura de Lula representa muito mais do que um nome na disputa pela presidência, é a chance do país se reerguer”, frisou.

 

Serviço:

 

Local: Meliá Brasil 21
Via S1, Asa Sul
Brasil XXI-SIIY
Setor Hoteleiro Sul
Quadra 06 – Conjunto A – Bloco B.

 

Horário: 11h30

O evento é aberto à imprensa




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *