Publicidade

Latitud Brasil entrevista Tereza Cruvinel sobre a ação de Bolsonaro para privatizar a EBC

  • em



Apesar da grande perda de popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no momento em que o Brasil ultrapassa 460 mil mortos por Covid-19, ele conta com políticos do Congresso Nacional e segue adotando todas as medidas possíveis para destruir o Estado nacional.

 

Do chamado “Plano Nacional de Privatização”, posto em curso sem autorização do povo e que define o desmonte do Estado brasileiro, já privatizaram 15 importantes grandes empresas nacionais. Só da Petrobrás, já privatizaram nove empresas; duas da Eletrobras; uma do Banco do Brasil; uma do BNDES entre outras. Dentre as mais de 100 empresas nacionais de importância primordial para o desenvolvimento do País, está no Congresso Nacional a privatização da Empresa Brasileira de Comunicação, a EBC.

 

Para falar do assunto, o jornalista Beto Almeida, diretor da Telesur e da TV Comunitária de Brasília, conselheiro do Jornal Brasil Popular, comentarista político, coeditor do programa Tecendo o Amanhã e editor e apresentador do Latitud Brasil, entrevista Tereza Cruvinel, ex-presidente da EBC.

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *